Macacão Sensoriale Clara Arruda Costas Botões 80149

(Cód.: 80149)

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Descubra a versatilidade e o estilo dos Macacões, peças de roupa indispensáveis e atemporais em seu closet. Seja um Macacão Longo, Macacão Pantacourt ou Macacão Estampado, eles são sempre uma excelente opção para looks de moda feminina.

Os Macacões Lisos são perfeitos para combinar praticidade e estilo. São peças essenciais que se adaptam tanto a composições formais quanto casuais, garantindo looks impecáveis em todas as ocasiões.

As estampas trazem modernidade e vivacidade aos looks, e os Macacões Estampados são grandes aliados para criar looks práticos e elegantes ao mesmo tempo. Com eles, você estará pronta para qualquer ocasião sem precisar de muita combinação. Além disso, as estampas exclusivas da Clara Arruda conferem uma identidade forte e marcante, adicionando um toque especial às suas produções.

Descubra a exclusividade, o alto padrão de qualidade e a responsabilidade social presentes nos Macacões Clara Arruda. Nossas peças são cuidadosamente confeccionadas, garantindo acabamentos impecáveis e uma modelagem que valoriza o corpo feminino. Vista-se com estilo e destaque-se em todas as ocasiões.

Encontre o Macacão perfeito para o seu estilo e desfrute de peças que unem praticidade, conforto e elegância. Escolha Clara Arruda e desfrute da moda exclusiva que reflete o seu bom gosto.


COMPOSIÇÃO: 92% VISCOSE e 08% POLIÉSTER


#modafeminina #macacão #estilo #exclusividade #qualidade #responsabilidadesocial

Ficha técnica
Código 80149
Estoque 0
Marca Clara Arruda
Garantia 7 dias após o recebimento do produto
Características
  • Departamento: Feminino
  • Gênero: Feminino
  • Marca: Clara Arruda
  • Indicado para: casual chic, dia a dia
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados