Trocas e devoluções

Primeiramente, queremos dizer que sentimos muito em saber que o look que você escolheu não se adequou como você gostaria. Entendemos que cada pessoa possui um biotipo único e por termos diversos modelos desenvolvidos com muito carinho para você,  sempre haverá aquele que combinará melhor com seu estilo!

O processo de troca é bem simples, basta seguir algumas orientações que vamos te passar. E saiba que sempre estaremos aqui para lhe ajudar!

 


Como faço para trocar ou devolver meu produto? 

Resposta: A nossa troca é mega fácil e você não paga o primeiro envio! 

1. Se você efetuou a compra por meio do nosso site, envie-nos um e-mail para e-commerce.claraarruda@outlook.com com os dados abaixo:

Nome do cliente/ CPF / Número do pedido/ Item do pedido e o motivo de troca. Opção de troca desejada: troca por outro tamanho; troca pela mesma peça em caso de defeito ou voucher para usar no site.

2. A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem e te enviar a autorização por e-mail. É só imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto em qualquer agência dos correios.

3. Ao realizar a postagem, o Correio vai te entregar um papelzinho com o número de rastreio para acompanhamento. Envie esse código para o nosso e-mail (e-commerce.claraarruda@outlook.com) ou whatsapp - 75 98877.9992 para a gente também poder te ajudar a acompanhar o recebimento da peça. 

Aproveita e já vai dando uma olhadinha no nosso site (www.clarahealthcare.com.br) para escolher a nova peça para trocar.

Assim que recebermos o produto que você nos enviou, o mesmo passará pela avaliação do setor de qualidade e aprovação. Estando tudo ok, será liberado um voucher no mesmo valor de sua compra, para você usar no site e escolher outra peça que atenda mais as suas expectativas. Pronto, agora é só receber o novo produto! 

 


Eu posso trocar meu produto por qualquer outro produto?

Resposta: Sim, a partir do momento que o setor de qualidade receber seu produto e autorizar a troca, será liberado um voucher no valor de sua compra para ser usado no site da Clara Health Care (www.clarahealthcare.com.br). Você poderá escolher qualquer produto disponível. Caso você escolha um produto de valor superior ao seu cupom, basta apenas concluir o pagamento do valor excedente pelo próprio site.

E não se preocupe, escolha sua troca com calma, você tem até 30 dias para usar seu cupom! :)

 


E se eu não quiser trocar por outro e sim devolver?

Resposta: Nesse caso ficaremos muito tristes, pois temos certeza que dentre tantos produtos lindos algum conquistará seu coração. Mas caso você prefira a devolução do produto, não tem problema.

Se você efetuou a compra pelo site da Clara health care ( www.clarahealthcare.com.br), você  deve seguir os passos iniciais conforme item 1.

Assim que recebermos o produto, conforme item 2 e 3,  o mesmo passará pela avaliação do setor de qualidade e aprovação. Estando tudo ok, será realizado o estorno da compra de acordo com o meio de pagamento que foi realizado. E um alerta: Em algumas operadoras de cartão esse processo será concluído em 2 ou 3 faturas posteriores a data do estorno. Logo, não se aperreie, tudo será resolvido!

 


Quais prazos de troca ou de devolução? 

Resposta: Para trocar seus produtos, você deve entrar em contato conosco por e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Se você quiser trocar um produto que veio com defeito, esse prazo se estende para 30 dias.

 


Como faço para enviar o produto que vou trocar? 

Resposta: Assim que a troca for solicitada conforme item 1, enviaremos em seu e-mail o código de postagem para você pode ir até a agência de Correios mais próxima e deixar o produto para postagem na mesma embalagem que foi enviada e acompanhada da nota fiscal de compra. ( ver item 2 e 3)

 


Eu vou pagar para devolver o produto?

Resposta: Na primeira troca, o frete é por nossa conta! Você só precisa postar a peça pelos correios com o código de autorização de postagem que vamos te informar por e-mail juntamente com a nota fiscal de compra.

 


Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?

Resposta: Sim! A Nota Fiscal agiliza o trabalho da Logística, além de ser uma obrigatoriedade ao enviar pelos Correios. Com ela, nosso time já consegue saber que sua peça chegou, tornando todo o nosso fluxo de trabalho mais rápido!

 


No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta? 

Resposta: Em caso de estorno, o reembolso do valor será na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até três faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro, tudo depende da sua operadora de cartão de crédito. 

Se você pagou no boleto ou cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 20 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Logo você verá o estorno na conta ou no cartão, não se preocupe.

A nossa equipe trabalha dia a dia para tornar sua experiência de compra incrível e se algo não foi bem, vamos te ajudar a resolver tudo de forma simples com a atenção que você merece.

 


Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

Resposta: Se você recebeu um produto com defeito, jamais use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para o faturamentoclaraarruda@gmail.com. Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossas clientes fiquem felizes com suas compras.

 


Posso trocar produtos que eu comprei na promoção?

Resposta: Apenas em caso de defeito de fábrica! Ai você pode trocar sua peça no prazo de 30 dias.

Para compras efetuadas em outros sites de compra, as regras devem ser analisadas em cada site de forma particular.

 


Posso recusar a entrega caso a embalagem esteja aberta ou avariada?

Resposta: Sim, Você pode recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

 


Posso recusar a entrega caso a o pedido dentro da embalagem diferente do contido na Nota Fiscal?

Resposta: Sim, Você pode recusar o pedido caso o pedido não estiver idêntico aos itens contidos na nota fiscal, devolva! 

 


O que é voucher de compra?

Resposta: Voucher é um cupom que será liberado no mesmo valor de sua compra para poder realizar trocas no site da Clara Arruda (www.clarahealthcare.com.br)

 


Eu posso TROCAR no site da Clara Health Care, se eu comprei um produto por outro site de compra (netshoes, dafiti, zattini, amazon, americanas, submarimo, shoptime, extra, pontofrio, mercado livre, etc)?

Resposta: A solicitação de troca/devolução NÃO poderá ser feita pelo site da Clara Health Care. Sendo assim, você deve abrir protocolo no próprio site que foi efetuada a compra, seguindo as regras individuais de cada um. Você irá receber um Código de Autorização de Postagem em Agência para postar as peças que desejas trocar/devolver nos correios.

 


O que é Marketplace ?

Resposta: São todos os outros sites de venda nos quais você pode encontrar os produtos da marca, exemplo: netshoes, dafiti, zattini, amazon, americanas, submarimo, shoptime, extra, pontofrio, mercado livre, etc

 


Como acontece o estorno do pagamento pelo Marketplace ?

Resposta: O reembolso do valor de compra só é liberado nos marketplaces após a confirmação do recebimento das peças devolvidas na Clara Arruda - chamado “Check-in”. Após realizar o “check-in” das peças, o estorno do valor fica de acordo com o prazo de cada site de compra.

A Clara Arruda não tem nenhum domínio sobre o estorno do valor de compra em um Marketplace, pois o valor financeiro foi pago diretamente a eles e não pelo site da Clara Arruda.

 


O que é “check in” dentro do Marketplace ?

Resposta: É a confirmação do recebimento dos produtos enviados pelos clientes através do código de postagem reversa dos correios. No check-in é realizado a conferência do produto, avaliação do setor de qualidade, além das condições de uso.

 


Comprei por um preço e está com preço diferente em outro site.

Resposta: O valor do reembolso ou troca, sempre será o valor da nota fiscal do produto. Cada marketplace possui autonomia sobre sua gestão de preços e podem apresentar preços diferentes para um mesmo produto.

 


Socorro, ninguém me responde!

Resposta: Calmaaaa e tudo vai se resolver. Às vezes as demandas altas diárias pode atrasar um pouquinho o retorno das informações. Por isso, se quiser agilizar, fala com a gente também pelo whatsapp – 75 99877-9992 ou 75 98807-2094. Teremos o maior prazer em te ajudar.