Fretes e Entregas

 


FORMA E PRAZO DE ENTREGA

Ao realizar compras na Clara Health Care, todos os clientes deverão estar cientes e de acordo com os termos e condições abaixo. Caso não concorde, pedimos que não realize suas compras.

O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas.

A Clara Health Care entrega em todo o território brasileiro. O pedido será enviado no endereço informado em seu cadastro, a não ser que nos seja informado contrariamente.

Ao realizar a compra você receberá um e-mail com a confirmação e resumo do seu pedido. O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Assim que seu pedido for despachado você receberá um e-mail com o código e link para rastreio.

 


CONDIÇÕES DE ENTREGA

Assim que a compra for finalizada, um e-mail será enviado com a confirmação do seu pedido. Você receberá também um e-mail contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, você poderá acessar a seção ÁREA DO CLIENTE.

A validação do seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, o qual poderá levar de 1(um) a 3(três) dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida no momento da compra. A partir da confirmação do pagamento, a Clara Health Care tem 72 horas para processar e postar sua encomenda.

IMPORTANTE: O prazo de entrega deverá ser contabilizado a partir da data do envio do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

 


TRABALHAMOS COM 3 MODALIDADES DE FRETE DESCRITAS ABAIXO:

 

PAC: Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino.

Serão realizadas duas tentativas de entrega. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

O valor declarado de uma encomenda na modalidade PAC tem o valor máximo de indenização de R$ 3.000,00, em caso de encomendas com valores superiores a este, considere as modalidades de envios Expressos.

Os prazos de entrega nessa modalidade são prazos estimados, ou seja, não devem ser entendidos como compromisso firme de entrega.

 

SEDEX: É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros; Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega; Realização de até três tentativas de entrega; Prazo: Em média de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade.

 

AZUL CARGO EXPRESS: Serviço de remessa de mercadorias da Azul Linhas Aéreas com entregas em um excelente custo benefício, principalmente nos grandes centros urbanos.

Não disponível para todos os municípios brasileiros; Rastreabilidade total; Realização de até três tentativas de entrega; Prazo: Em média 4 dia útil, dependendo da localidade.

 


RETORNO DE PACOTES, PERDAS OU EXTRAVIO

Caso sua compra retorne em decorrência de erro no endereço (pela parte do cliente) e/ou porque não havia nenhum responsável para receber o pacote no local informado, nós entraremos em contato para a correção dos dados e recebimentos de valor do frete para um novo envio que deverá ser depositado na conta corrente informada pela Clara Health Care. Caso o cliente se recuse a receber seu pacote novamente, o frete não será reembolsado.

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido com o código de rastreamento emitido pelos Correios. Este código é informado ao cliente por e-mail no mesmo dia que o pedido é enviado. Também poderá ser consultado acessando sua área de cliente no site. Esta informação é atualizada até a chegada de sua compra no local informado. Caso não tenha acesso a sua área de cliente ou não tenha recebido seu código para rastreio, entre em contato conosco pelo e-mail: claraahealthcare@gmail.com

 

A CLARA HEALTH CARE NÃO SE RESPONSABILIZA POR PACOTES EXTRAVIADOS, DANIFICADOS OU PERDIDOS.

 

Não nos responsabilizamos:

Pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido.

Pelo atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior.

Pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário.

Se o seu objeto se encontra em atraso, não hesite em nos contatar. Será registrada uma manifestação junto aos Correios, no entanto não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios com a devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto para nós.

Os objetos enviados via Correios tem seus respectivos números de rastreios disponíveis dentro de cada pedido, a atualização pode levar até 48h úteis para aparecer no site dos Correios.

 

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? NÃO DEIXE DE ENTRAR EM CONTATO AQUI