Capote Cirúrgico em Brim com Bolsos - 100% Algodão 22012

(Cód.: 22012)

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Vírus e bactérias podem se aderir às superfícies têxteis, fazendo com que os tecidos se tornem veículos de contaminação. O novo coronavírus não é exceção: ele pode permanecer em superfícies inanimadas por no mínimo 2 dias quando em temperatura ambiente e quem trabalha na área de saúde acaba se expondo mais aos riscos envolvidos.  Por isso a importância de garantir sua efetiva proteção com os jalecos que possuam a tecnologia antiviral e hydrorepelente.

Os jalecos femininos clara arruda HYDROREPELENTES potencializam a ação protetora dos jalecos no ambiente de trabalho, uma vez que produzidos com a tecnologia TECH BLOCK HYDROREPELENTE reduzindo de forma significativa a chance de contaminação por possui um bloqueio muito maior a água e outras partículas líquidas que possam estar contaminadas.

O modelo tradicional de jaleco avental feminino Ref 200.006 possui abertura em zíper, gola tipo padre e punhos com acabamento em elástico. Possui design arrojado, com recortes que definem a silhueta, mangas compridas e 02 bolsos inferiores. A faixa na cintura na parte das costas auxilia no caimento perfeito. As fendas laterais inferiores permitem maior flexibilidade e conforto ao caminhar, sentar e passar longas horas de trabalho.

Mesmo sendo jaleco, ele possui recorte tipo avental com abertura frontal e faixa para fechamento. Seu toque suave e easy dry são seus pontos chave para quem procura um jaleco realmente diferenciado e que garanta um nível de proteção altíssimo.

Indicado para profissionais da saúde: dentistas, médicas, nutricionistas, fisioterapeutas, esteticistas, veterinárias, fonoaudiólogas, biomédicas, entre outros.

 Detalhes do Jaleco Avental  feminino Ref 200.006

·         Mangas compridas

·         Tecido Antiviral - TECH BLOCK HYDROREPELENTE

·         Estilo avental

·         Punhos com acabamento em Elástico embutido

·         Faixa regulável na cintura

·         Fendas laterais ? 13 cm

Tabela de Medidas

Ficha técnica
Código 22012
Estoque 0
Marca Clara Arruda
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados